sexta-feira, 9 de março de 2018

notícias da senzala

Não sei se todas as mães passam por experiências frustrantes com relação aos filhos...
Eu não sei onde ficou aquela criança que me amava de paixão e não cansava de dizer isso e entrou no lugar uma criatura assombrada pelo lado negro da força.
As vezes penso que sequestraram minha filha e colocaram no lugar um robô de alta tecnologia, sem emoções, sem coração e que não me suporta   assim como vampiro  ao sol.
Por mais que eu faça nunca está suficiente. .. Por mais que me esforce em agradar e alegrar nunca saio da linha vermelha do gráfico.
Enfim...
Sabem as resoluções que falei ontem?
Então. .. ainda estão em andamento...
Novas artes a caminho...
Estou fazendo mais um tapetinho  de porta já tem bem uns meses,  um trabalho que não deveria levar 3 dias...
São tantas coisas pra fazer, mas o calor é tanto que mata qualquer inspiração .
amanhã posto a lista do que tenho pra fazer de artes...
Para ajudar, meu filhote de pelos está doente...muito...e não durmo a noite com ele já tem quase um mês. 

Mas a vida segue com rodelas de cebola frita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário