domingo, 22 de dezembro de 2019

VOLTEI

"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. 

Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei...todos os amigos que se afastaram... todos os dias felizes que se apagaram.

Não perdi nada, apenas a ilusão que tudo podia ser meu para sempre" 
A imagem pode conter: nuvem, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza


O tempo passou...
Perdi muitas coisas nesse tempo
Perdi pessoas que amava, animais que me acompanharam durante anos (ou será que era eu que os acompanhava), sai de uma cidade que amava e isso não deixa de ser uma perda, perdi plantas especiais, roupas preferidas, cabelos, peso não...peso não perco mesmo.
Foi um tempo de perda...
Mas também foi um tempo onde ganhei muita coisa.
Ganhei novas pessoas que se tornaram muito querida, ganhei animais que me amam assim como eu a eles, ganhei uma nova cidade, ganhei novas plantas que se tornaram especiais, novas roupas, e mais peso.
Então chego a conclusão que tudo é um grande ciclo.
Tudo se vai para tudo voltar novamente.
Guardamos apenas as lembranças... essas são as unicas coisas que se multiplicam com o tempo.
E que levamos conosco, não importa onde formos.
Agora estamos no fim de 2019.
Natal se aproxima e secretamente vou dizer uma coisa:
Para mim já deixou de ser festa a muito tempo.
Lugares vazios na mesa me exasperam, me entristece até os ossos e com isso a festa acaba.
 Assim como Natal o ano novo também está nas portas.
E com ano novo vem junto novas resoluções e propósitos.
Já tenho tudo pronto...
Mas isso será outro assunto para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário